VOCÊ PODE ATÉ ESTAR NO FUNDO DO POÇO MAS DEUS TEM CUIDADO DE TI

                      JEREMIAS FILHO DE HILQUIAS LANÇADO NO POÇO
Eu não sei com esta sua vida talvez você esteja como Jeremias no fundo do poço atolado sem poder sair do lugar, atolado talvez em dividas, problemas, situações que pra você não tem solução.
Veja o que o que DEUS fez na vida de Jeremias.  
6 Então, tomaram Jeremias e o lançaram no calabouço de Malquias, filho do rei, que estava no átrio da guarda; e desceram Jeremias com cordas; mas, no calabouço, não havia água, senão lama; e atolou-se Jeremias na lama.
 7 Ouviu, pois, Ebede-Meleque, o etíope, um eunuco que, então, estava na casa do rei, que tinham metido a Jeremias no calabouço. Estava, porém, o rei assentado à Porta de Benjamim.  8 Logo, Ebede-Meleque saiu da casa do rei e falou ao rei, dizendo:  9 Ó rei, senhor meu, agiram mal estes homens em tudo quanto fizeram a Jeremias, o profeta, lançando-o no calabouço; decerto, morreria de fome no lugar onde se acha, pois não há mais pão na cidade.
 10 Então, deu ordem o rei a Ebede-Meleque, o etíope, dizendo: Toma contigo daqui trinta homens e tira Jeremias, o profeta, do calabouço, antes que morra.  11 E tomou Ebede-Meleque os homens consigo, e foi à casa do rei, por debaixo da tesouraria, e tomou dali uns trapos velhos e rotos e roupas velhas em bocados, e desceu-os a Jeremias, no calabouço, por meio de cordas.  12 E disse Ebede-Meleque, o etíope, a Jeremias: Põe, agora, estes trapos velhos e rotos, já apodrecidos, nas covas dos teus braços, por debaixo das cordas. E Jeremias o fez assim.  13 E puxaram a Jeremias com as cordas e o tiraram do calabouço; e ficou Jeremias no átrio da guarda.     JR 38:6-13
                          AGORA RESPOSTA DE DEUS PARA TUA VIDA
Desceram Jeremias com uma corda na descida machucou Jeremias batendo nas laterais do poço talvez a vida ou circunstancias dela tem te trazido feridas, feridas na alma, atolado os pés sem poder sair do lugar não tendo e não vendo uma saída pra tua vida, mas DEUS assim com fez com Jeremias levantando Ebede-Meleque para tira Jeremias do fundo poço, Deus vai entra com providencia na tua vida Ele vai mudar sua historia  não vai ser mais a mesma.
E Deus vai te tirar não mais com cordas onde pode te machucar mais ainda, e nem com trapos mas com sua mão poderosa com todo o carinho de Pai vai colocar você num alto retiro vai te exaltar com exaltou a Jeremias e o inimigo não mais vai ter forças conta tua vida.

TOMA POSSE DESSA PALAVRA DEUS É CONTIGO NÃO TEMAS.