QUANDO TUDO PARECE PERDIDO DEUS ENTRA EM AÇÃO

        QUANDO TUDO PARECE PERDIDO DEUS ENTRA EM AÇÃO

UMA ANJO FALA COM GIDEÃO.

Olá amigo há momentos em nossa vida que tudo parece perdido as circunstancia da vida nos leva a fazer coisas, que não estavam em nossos projetos, trabalhamos onde não queremos somos obrigados a fazer tarefas  inadequadas, estamos e lugares que não queremos
. Assim estava Gideão.
Quem é Gideão?  A bíblia nos fala sobre esse homem filho de Joás o abiezrita da tribo de Manassés, a menor das tribos de Israel veja o relato de Juízes 06:11-17  
gideão  11 Então, o Anjo do SENHOR veio e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.  12 Então, o Anjo do SENHOR lhe apareceu e lhe disse: O SENHOR é contigo, varão valoroso. 
 13 Mas Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém, agora, o SENHOR nos desamparou e nos deu na mão dos midianitas. 
 14 Então, o SENHOR olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu? 
 15 E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai. 
 16 E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás os midianitas como se fossem um só homem. 
 17 E ele lhe disse: Se agora tenho achado graça aos teus olhos, dá-me um sinal de que és o que comigo falas.
Mensagem
Gideão estava no lagar malhando trigo onde pisava-se uva, estava em um lugar onde não era adequado para malhar trigo mas por causa das circunstancias da vida, estava onde não queria fazendo uma tarefas onde não era o lugar por causa do inimigo.Mas quando tudo parecia perdido Deus entra em ação. 
Deus envia um anjo pra falar com Gideão e muda a historia da sua vida e a de uma nação.
Assim Deus vai fazer na tua vida tudo parece perdido Gideão indagou ao anjo se Deus é conosco o porque de tanta luta de miséria, tendo um Deus poderoso e agora o inimigo tem prevalecido.
O anjo do Senhor disse vai nessa tua força; ele quis dizer vai nessa fé de que você tem um Deus poderoso porque ele é contigo chegou a hora de Deus mudar a sua historia não temas ponte em pé e Deus vai falar com você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI