UMA MENSAGEM DE DEUS PRA TUA VIDA VENCENDO A TEMPESTADE

Ola amigo tudo bem com você? Neste artigo de hoje quero trazer um fato ocorrido na vida do apostolo Paulo em que ele estava sendo levado para Roma e no meio da viagem surgiu uma grande tempestade. veja o relato de Atos dos Apóstolos 27:13-15, 23, 30-36

     A tempestade

tempestade paulo roma
vencendo a tempestade

 13 E, soprando o vento sul brandamente, lhes pareceu terem já o que desejavam, e, fazendo-se de vela, foram de muito perto costeando Creta.  14 Mas, não muito depois, deu nela um pé de vento, chamado Euroaquilão.  15 E, sendo o navio arrebatado e não podendo navegar contra o vento, dando de mão a tudo, nos deixamos ir à toa.
23 Porque, esta mesma noite, o anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo
 30 Procurando, porém, os marinheiros fugir do navio e tendo já deitado o batel ao mar, como que querendo lançar as âncoras pela proa,  31 disse Paulo ao centurião e aos soldados: Se estes não ficarem no navio, não podereis salvar-vos.  32 Então, os soldados cortaram os cabos do batel e o deixaram cair.
 33 E, enquanto o dia vinha, Paulo exortava a todos a que comessem alguma coisa, dizendo: É já hoje o décimo quarto dia que esperais e permaneceis sem comer, não havendo provado nada.  34 Portanto, exorto-vos a que comais alguma coisa, pois é para a vossa saúde; porque nem um cabelo cairá da cabeça de qualquer de vós.
Mensagem de DEUS para tua vida
A nossa vida é como uma viagem e nessa viagem a momentos de muita alegria, felicidades, mas também
a momentos que parece estar tudo perfeito, parece que já temos o que desejamos v13, e de repente nos vem uma grande tempestade tudo começa dar errado começamos a perder tudo, amigos , bens materiais, emprego, etc.. E já não podendo fazer mais nada temos que deixar  o barco ir à toa v15.
Obs: dixar ir à toa dar a mão a tudo É SABER QUE TEMOS UM DEUS QUE É CAPITÃO DO NOSSO NAVIO E É ELE QUE VAI NOS LEVAR AO PORTO DESEJADO. 
Então meu irmão ou minha irmã não se preocupe Deus esta no controle, ele tem colocado um anjo v23, para batalhar pela tua vida não temas.
Mas em meio a essa tempestade não sai do navio porque se sair Deus não pode fazer nada pela tua vida v31.
E não se esqueça que para enfrentarmos uma grande tempestade, uma grande luta, temos que nos alimentar da palavra de Deus v34, porque é ela que nos vai dar saúde, vida , e força para suportarmos as grandes adversidades da vida.
JESUS TE AMA.