Quando tudo parece estar estranho é por que Deus esta trabalhando.

Graça e paz na no nome de Jesus. Quando tudo parece estranho é por que Deus esta  trabalhando.

Em Isaías capitulo 64 versículo 4 diz assim:  Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.
Deus muitas vezes fica em silencio, e quando Deus fica em silencio é porque ele esta trabalhando quem não se lembra de uma clássico pema, Pegadas na areia.
Mas o que realmente Deus fala ao meu coração é em uma passagem bíblica bastante conhecida a travessia do mar vermelho veja o relato de Moisés. Êxodo capitulo 14 versículos 1-4, 15-27^
QUANDO TUDO PARECE ESTRANHO DEUS ESTA TRABALHANDOÊxodo 14

1 Então, falou o SENHOR a Moisés, dizendo: 
2 Fala aos filhos de Israel que voltem e que acampem diante de Pi-Hairote, entre Migdol e o mar, diante de Baal-Zefom; em frente dele assentareis o campo junto ao mar.
3 Então, Faraó dirá dos filhos de Israel: Estão embaraçados na terra, o deserto os encerrou.  
4 E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército; e saberão os egípcios que eu sou o SENHOR. E eles fizeram assim.
15 Então, disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.  
16 E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco. 
17 E eis que endurecerei o coração dos egípcios para que entrem nele atrás deles; e eu serei glorificado em Faraó, e em todo o seu exército, e nos seus carros, e nos cavaleiros,
18 e os egípcios saberão que eu sou o SENHOR, quando for glorificado em Faraó, e nos seus carros, e nos seus cavaleiros..........

27 Então, Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o mar retomou a sua força ao amanhecer, e os egípcios fugiram ao seu encontro; e o SENHOR derribou os egípcios no meio do mar,.

MENSAGEM
Observe o que Deus disse a Moisés nos versículos 1 ao 4. Agora o versículo 3 me chama a atenção Deus fala que Faraó dizia em seu coração que os israelitas estavam embaraçados .
Assim o inimigo esta dizendo de você, que esta embaraçado, sem saída, que a sua situação não vai reverter nunca, mas Deus trabalha no silencio ele esta trabalhando pela sua vida, o inimigo vai ser destronado por causa da sua vitoria. não temes Deus esta contigo e te diz que escreveu seu nome na palma da mão dele aleluia. JESUS TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI