RENOVANDO AS ESPERANÇAS

UMA DAS DECLARAÇÕES DE MAIOR ESPERANÇA, FEITA PELO HOMEM QUE NOS DEU MAIOR EXEMPLO DE ESPERANÇA

Graça e paz no nome de Jesus Cristo, neste artigo vou falar de algo que muitos já não tem mais, ESPERANÇA, ela não nos traz confusão, disse paulo em Rom 5: 3-5  E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência; 
 e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. 
 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Veja que a esperança não nos traz confusão. Mas este sentimento de confiança de certeza de vitoria em nossa vida vem a pós uma tribulação que nos vai trazer a paciência, que nos traz a experiência e é por isso que em meio uma grande tribulação Jó fez a maio das declarações veja no livor que leva seu nome livro de Jó, no capitulo 14: 7-8 : Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. 
 Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, 
 ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta. 
Jó é um dos maiores exemplos de perseverança, fé, esperança, paciência, e nesta declaração vemos o tamanho da confiança que Jó tinha no nosso DEUS.
Ele sabia que quando tudo parecia ter acabado que, aos olhos humanos já não tem mais jeitos Deus entra em ação e ao cheiro da ÁGUA DA VIDA JESUS CRISTO ( João 4: 10-14).
Não importa o tempo as condições, a situação , se já esta velho ou velha, Deus vai mudar a tua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI