SONHOS UMA REALIDADE DE DEUS



SETE PASSOS QUE PROMOVEM A AUTOCONFIANÇA

Há quatro tipos de pessoas que sempre fracassam: Os indecisos, os poucos instruídos, os desatentos e os desanimados.
Os indecisos: Nunca sabem o que querem ouvem tudo e todos não tem opinião própria.
Os poucos instruídos: Não procuram conhecer o ramo que escolheram ou seja tem projetos mas não procuram conhecer sobe o projeto que tem.
Os desatentos: A tecnologia a ciência, a cada dia se aumentam e os desatentos ficam sempre na mesma estrategias nas mesmas tecnologias antigas não renovam suas estratégias não enova a empresa ficam sempre na mesmice.
Os desanimados: Qualquer tragédia, dificuldade, já querem parar, dão ouvidos aos que também já foram derrotados, que faliram, dão ouvidos aos que fracassaram.

Sete passos para uma autoconfiança 

  • Crer que Deus ele tem planejado que você seja bem sucedido.
Quando cremos que o criador de todas as coisas projetou pra nós sonhos que são realidades e regamos essa confiança nada pode nos abalar.
  • Certifique-se que seu projeto não contraria as leis tanto de Deus e dos homens.
Você deve ter certeza de que os seus projetos não são contrários as leis, você não deve realizar nada onde a sua mente o seu coração a sua alma fique atribulados. Um projeto ou um sonho realizado dentro das leis nos traz paz.
  • Faça sempre declarações de fé de confiança a respeito dos seus sonhos.
As palavras tem grande importância em nossa vida. Você já viu alguma pessoa que ela sempre diz palavra negativas ela ser bem sucedida? 
Quando encontramos pessoas assim devemos rejeita esses tipos de palavra não aceitar nenhuma palavra negativa sobre nossos sonhos.
Você deve sempre declara palavras positivas sobre seus projetos ou sonhos lembre-se foi Deus que escolheu que você seja bem sucedido a sua autoconfiança é a engrenagem que faz o seu projeto acontecer.
  • Ande com pessoas que realmente acreditam em seus projetos e sonhos.
Procure sempre estar com pessoas que realmente são bem sucedidas que te trazem autoconfiança pessoas que foram e são vencedoras. Convide elas par um  café, um almoço. Faça perguntas, busque informações que te podem ajudar nos seus projetos nos seus sonhos, coloque sempre em pratica aquilo que aprendeu.
Permita que essas pessoas te estimule sempre que possível.
  • Lembre-se sonhos e projetos são sementes.
Um fazendeiro ou um agricultor sabe que para plantar uma semente é necessário que o solo esteja preparado. Assim são nossos projetos e sonhos temos que preparar o solo para realizarmos os nossos objetivos.
  • Devemos preparar as pessoas mas próximas de nós 
É importante lembrarmos que os sonhos e projetos são seus. Deus deu pra você.
Outras pessoas não sentem o que você sente, não tem a mesma visão que você tem, por isso prepare primeiro essas pessoas. Saiba que talvez até a sua família não concordem com seus projetos.
Uma certa feita um jovem teve um projeto e entusiasmado contou para sua família, esposa e filhos, e eles não entenderam o sue projeto e riram dele acharam que seria impossível aquele projeto dar certo. A esperança daquele jovem foi destruída.
Não perca a esperança os sonhos são seus lembre-se disso. vá enfrente. 
  • Mantenha a chama acesa.
Separe  tempo para investir em seus sonhos. 
Dedique tempo e atenção aos seus sonhos e projetos.
Converse com quem apoia seus projetos.
Desenhe, lei estimule a cada dia os seu projetos.


continuaremos em outro artigo. 

compartilhem essa dicas deixem seus comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI