SONHOS

SONHOS UMA REALIDADE DO CORAÇÃO DE DEUS

O sonhos que quero aqui falar é dos sonhos de projetos que DEUS projetou pra você.

Neste artigo quero aqui falar de algo que todos nos temos que é os sonhos.Primeiramente quero definir aqui nesse artigo o que é SONHOS.
Sonhos: Projetos de DEUS para sua vida. Quando nascemos Deus já tem projetado em nossa vida uma vida de prosperidade, de paz, de alegria e tudo quanto ele faz é perfeito.
E como saber ou descobrir qual é o projeto ou sonho que Deus tem pra nossa vida.
  1. Projetos de DEUS nos traz alegria: Quando ainda jovens começamos a procurar que profissão seguir ,que faculdade fazer surge em nossa vida tantas opções e com ela vem a duvida. um  sentimento que atrapalha todo o projeto de DEUS em nossa vida no livro de Tiago capitulo 1:6 diz:  Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.  7 Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. Então não devemos deixar a duvida entrar em nossa vida e devemos buscar ao Senhor e ele nos da a sua instrução vemos isso em  Jó capitulo 33:16 então, abre os ouvidos dos homens, e lhes sela a sua instrução, fazendo assim Deus nos responde na alegria do nosso coração. Eclesiastes capitulo 5:20  Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida; porquanto Deus lhe responde na alegria do seu coração. 
 sonhosProjetos de DEUS nos traz confiança: Depois de buscarmos o Senhor  e sentirmos alegria colocamos nos sonhos ou projetos diante de DEUS. Jó capitulo 22:28 Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos. Devemos ficar firmes em nossos projetos muitas vezes de principio parece que tudo vai dar errado ou não recebemos apoio até mesmo de nossos familiares não devemos deixar nada tirar nosso foco nossos sonhos e entender que quando DEUS esta no projeto ele nos garante a vitoria. Salmos 37:5 diz assim: Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. 4 Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. 
 5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.