SONHOS REALIDADE DE DEUS - INVESTIMENTOS



SONHOS REALIDADE DE DEUS - INVESTIMENTO

Olá dando continuidade a nosso tema Sonhos realidade de DEUS, vamos falar de investimento.
Todo sonho ou projeto tem um certo investimento por exemplo: quem tem sonho de casar logo começa um investimento em enxoval, moveis, casa própria. Quem tem um sonho de ter um empreendimento logo tem que investir em produtos, aluguel de salão , funcionários, publicidade em fim todo sonho tem um investimento. Agora todo investimento tem que ter um planejamento, tudo que se faz sem planejamento é muito difícil dar certo veja o que JESUS falou sobre planejamento.
No livro de Luca 14:28-30: (28) Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?  (29) Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,  (30) dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar. 
Viram a instrução de JESUS sobre o planejamento, um bom planejamento sempre resultara num bom investimento.
CONHECIMENTO 
Investimento não é só financeiro não adianta nada se pensarmos assim; É só tem um bom dinheiro guardado fazer um planejamento e pronto vou investir, falta algo muito importante conhecimento.
Conhecimento do que?. Tal vez você esteja perguntando, vou te dar a resposta!. Conhecimento do produto, da pessoa, do ramo que você vai investir, por exemplo: vamos usar a mesma situação que usamos no exemplo do começo do artigo. Quando vamos casar, noivamos primeiro, pra que a noiva e o noivo venham a se conhecer, (não se conhecer como os que não temem a DEUS querendo se conhecer no ato sexual isso é pecado diante do nosso DEUS.) conhecer sim no temperamento, no carater, na personalidade, é pra isso que serve o noivado, para se conhecerem um ao outro, afinal o casamento é para uma vida inteira. Bom falamos disso em um outro artigo, conhecimento é essencial pra um bom investimento deve se conhecer exemplo: com vou investir em um lavador de carro sem nunca ter lavado um carro, como vou investir em uma loja de roupas sem conhecer de moda.
Pesquise, procure, se informe antes de investir para saber se realmente é aquele ramo de negócio que você quer investir.

ATÉ MAIS  SUCESSO.

ESPERO TER AJUDADO.

VISITE TAMBÉM A ELSHADAY RENTABILIDADE