EXIJA SEUS DIREITOS VOCÊ É O HERDEIRO

            EXIJA SEUS DIREITOS VOCÊ É O HERDEIRO

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO


Nesse artigo quero compartilhar com você um dos assuntos maravilhoso que nos exige fé, determinação, pose, direitos de cada cristão que realmente é filho de Deus. Conquistados na cruz do calvário.
JESUS nos contou uma das parábolas que nos ensina a tomar posse de nossos direitos. 
E disse: Um certo homem tinha dois filhos.veja LUCAS 15: 12-31
11 E disse: Um certo homem tinha dois filhos. 
12 E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte da fazenda que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda...... 
17 E, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! 
18 Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti. 
19 Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus trabalhadores.  
20 E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço, e o beijou.
21 E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho.  
22 Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés, .....
29 Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos. 
30 Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou a tua fazenda com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado.
31 E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas.

MENSAGEM DE DEUS PRA SUA VIDA

Primeiro quero aqui deixar alguns versículos para sua meditação.
Mateus 7: 9-11 E qual dentre vós sendo ...... sabei dar boas coisas aos vossos filhos quanto mais vosso Pai que estai no céus, ....
João 1: 12 Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: ....
Obs: E se somos filhos somos logo herdeiros.
Romanos 8: 14-17 Por que todos os que são guiados pelo Espirito de Deus, esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espirito de escravidão, pra estardes em temor....17 E se nós somos filhos, somos logo, herdeiros... .
Gálatas 3: 25-29 Mas depois que a fé veio já não estamos debaixo de aio.26 Porque todos sois filhos de Deus... .29E se sois de Cristo, então, sois descendência de Abrão e herdeiros conforme a promessa.
Jesus quando sitou a parábola do filho pródigo, Ele esta nos ensinando a tomar posse dos nossos direitos como filho.
Tem muitos filhos de Deus que estão como o filho que ficou veja o que o pai falou para ele: tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas.
Há muitos que estão com o pai todos o dias e não sabem o que tem por direito, vivem uma vida de escravidão, trabalham na obra de Deus fazem a vontade do Pai, mas não sabem quais os seu direito não exigem seus direitos.
Deus quer o melhor para seus filhos Jesus disse que nos sendo humanos e maus  sabemos dar boas coisas aos nossos filhos quanto mais o nosso Pai celestial.
O filho pródigo sabia quais os seu direitos não quero aqui falar das dificuldades do filho pródigo por má administração dele. Mas quero que você entenda que temos direitos de filhos e de herdeiros.
Sabemos que o herdeiro só tem direito quando o testador morre.É por isso que Jesus na cruz do calvário morreu para que fossemos feitos filho de Deus e com Ele co-herdeiros  de uma grande promessa. Aleluia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI